Layout by VICKYS.com.br

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Realmente...

Realmente não sei mais o que pensar sobre o membro-moderador da comunidade Avril lavigne do orkut. Arrogante como sempre, ele não faz nada. Nunca nada. E ainda tem o prazer de jogar na cara dos membros ativos sua arrogância!

Tudo começou a cerca de 5 minutos atrás, quando eu vendo o tópico com o seguinte titulo:"[OFF] Tópicos apagados", dai eu disse a seguinte frase:"finalmente fez alguma coisa né Lugui"

Ele muito "delicado", como sempre, me mandou a seguinte resposta:"deixa de ser estúpida, pq se vc for ler o tópico, verá que eu sou o único que posta nele há meses, com excessão de UM post da feer (Y) ". Mandei a seguinte resposta:"uma coisa e postar meu filho p se eu n me angano a Feer faz um trabalho mil vezes melhor q o seu e n posta
eu ainda mando um recado direto pro raony
n fosse a feer a comu tava as moscas
!ve os outros tpcs, e me fala c vc faz alguma porcaria
ngm merec pessoas arrogantes como vc...SE LIGA! ". Mas a resposta que ele me deu eu não esperava:"se liga você. Ngm aki falou que a Feer não faz o trabalho dela.Eu disse que eu sou o ÚNICO que posta lah,e se vc for ver, deleto muitos tópicos. SE LIGA VOCÊ, pq eu simplesmente NÃO TENHO TEMPO de ficar o tmepo todo na comunidade. E eu naum preciso ficar respondendo tópicos pra deletar tópicos. (Y)A Feer tem tempo. eu saio de casa meio dia e volto meia noite minha filha.NGM posta antes do meio dia pq tah todo mundo no colégio, e ngm posta depois da meia noite pq tah todo mundo dormindo pra ir pra escola (Y)Se vc naum reparou, agora nas férias eu to bem mais presente (Y)
então deixa de ser LOUCA, pq apesar do nome e das fotos, vc NÃO É a Soraya da novela (Y) "

Eu não sei o que leva um mediador a ser tão estúpido, mas o fato é: se eu quiser coloco aquela comu toda contra ele. Mas não me rebaixo a merdas como ele, mas não vou ficar esperando as coisas caírem do céu. Por que ele é uma merda de moderador se vocês querem saber! E bendita a Lora quando inventou o apelido "Lugui The Queen".


Minha resposta:"devia pensar mais antes de dar uma resposta
e ainda me xingando?
vc acaba d comprovar oq eu disse, seu recalcado! "


O fato é, por conclusão, a The Queen não tem educação!

Por Avril Comunity @ 15:33

1 Comments

Blogger Lorena Vieira said...

AMEI o blog!

Me atualizou nesses dias foras!
xD


bjs

quarta-feira, janeiro 02, 2008  

Postar um comentário

<< Home

Links

. Avril Lavigne Downloads®
. No cafofo da Ramona®
. ×Avril Lavigne Brasil Community - Orkut×
. Avril Lavigne 2 - Orkut

Postagens Anteriores

. Ótima entrada de Ano!! [LITERALMETE]
. A paz com os "Bitchs".(?)
. Retrospectiva 2007... By Viccky!
. Moderadores... 2ª Parte: By Viccky!
. A moda fake!
. Moderadores!
. Anti-Avril na area!
. Analises...
. Nessão: a invasão!
. Fãs recentes

It's All Because Of You


Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]