Layout by VICKYS.com.br

sábado, 29 de dezembro de 2007

A moda fake!

Parece que depois da nossa querida Soraya, estão surgindo novos fakes na comu atraz de popularidade. Duas novas caras que prometem são Funéria(do desenho da MTV "Fudencio e seus amigos") e a Lora(Loira) De Verdade(que surgiu não se sabe de onde).



Fakes são em sua maioria personagns estranhos ou engraçados de alguma novela, desenho ou do mundo da atualidade. fazendo um humor sarcastico. A fakes "femininas" saõ em sua maioria chamadas por "DIVAS", pelo fato de na maioria das vezes representar pessoas adoradas pelo publico. O fato é, meus caros, os fakes vieram para ficar.



E nossa comuanda precisando de um pouco de humor. E se fosse pra mim indicar um novo dono, eu com certeza indicaria a Soraya Montenegro. Por que apesar de seu humor maldoso e brincalhao ela é muito justa e sabe ser seria nas hhoras em que precisa, sem falar que é popular, conhece a comu como ninguem e sabe o que precisa ser feito!



mas tambem existem aqueles fakes idiotas e nada engraçados, que são feitos apenas para a invasção de comunidades, xingar pessoas e atormentar a paz no orkut! eu sei que é ruim esses fakes xatos, mas tudo tems eu lado bom e seu lado ruim! Paciencia, né?



Um exemplo desses fakes xatos é a "menina" que invadiu a comu ontem e xingou a todos! Eu sei, é triste, mas fazer o que?

Por Avril Comunity @ 05:19

1 Comments

Blogger Anônimo da Avril said...

Com certeza os fakes vieram para Fikar... Ninguém mais gosta de por sua cara numa comunidade pra ser sarcástico ou engraçado... Eu mesmo, baies, só apereço com a cara de verdade para falar de assuntos importantes... De restoo.. Prefiro naum comentar!
http://ofadavril.blogspot.com/

sábado, dezembro 29, 2007  

Postar um comentário

<< Home

Links

. Avril Lavigne Downloads®
. No cafofo da Ramona®
. ×Avril Lavigne Brasil Community - Orkut×
. Avril Lavigne 2 - Orkut

Postagens Anteriores

. Moderadores!
. Anti-Avril na area!
. Analises...
. Nessão: a invasão!
. Fãs recentes
. Soraya Montenegro: diversão e polemica!
. Putn...Oops! Britney Spears!
. Nós odiamos a Hayley!
. She wants to go home, but nobody's home...

It's All Because Of You


Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]