Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Putn...Oops! Britney Spears!


"Agora ninguém segura ela", "2008: ano Britney", "A Avril já era...". São esses os comentários que eu ando vendo na comu da Avril. O novo álbum de "miss Spears", Blackout, promete arrasar com 2008, visto que o seu novo single, "Piece Of Me", já e considerado um sucesso por muitos fanáticos.


Mas la na comunidade há e sempre haverá uma grande rixa entre "Bitchs" e "Lavigneanos". Isso se deve por que no inicio de sua carreira Avrl afirmou não gostar de Britney. Isso foi como um baque surdo para que começasse uma grande rixa!


hoje em dia, na comunidade, e bem possível se ver invasões de fãs da Britney xingando a nossa lourinha em tópicos e fazendo muitas coisas indesejaveis. E comu não falta barraqueiros nas das comunidades, qualquer coisa vira um escarcel! E não pense que são apenas eles que vão la, pois muitos Lavigneanos também invadem a comu deles!


Mas há também aqueles "fãs da duas", que tentam apaziguar. E há também os que não querem brigas!


Por Avril Comunity @ 04:47

1 Comments

Blogger Mayumi said...

odeio tópicos falando sobre Britney... e qdo tem uma briga na comu, dependendo dela eu estou lá defendendo a nossa Canadence ... mas se eu achar q é uma briga inutil... eu nem me intrometo lá... mas se vc ver eu em alguma disculsão sobre britney e Avril ... é pq estão falando mto mal da avril e eu sempre nessas brigas vou defende-lá

\o/
\\o\|o|/o//

sábado, dezembro 29, 2007  

Postar um comentário

<< Home

Links

. Avril Lavigne Downloads®
. No cafofo da Ramona®
. ×Avril Lavigne Brasil Community - Orkut×
. Avril Lavigne 2 - Orkut

Postagens Anteriores

. Nós odiamos a Hayley!
. She wants to go home, but nobody's home...

It's All Because Of You


Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]