Layout by VICKYS.com.br

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Fãs recentes


muitos fãs da Avril que são fãs da pouco tempo, de certa forma, isso prova que ela sempre vai fazer sucesso, independente do que aconteça. Eu sempre fui muito fã, desde que ouvi Don't tell Me pela 1° vez! Foi mágico! Emocionante


Confesso que no começo fiquei com medo, pois não era comum uma pessoa ser fã de coração, fã de verdade, em tão pouco tempo!


Mas o tempo foi passando, com ele eu fui descobrindo as musicas antigas(Complicated, I'm With You), pulei muito ao som de Sk8er Boi, e me emocionei com Too Much To Ask.

Mas pra me fazer chorar foi preciso muitas doses de Slipped Away


Mas dai em 2007 veio a mudança, fiquei chocada, sim, mas não deixei do gostar dela nem por um minuto, pulei muito em Girlfriend e e chorei de novo ao som de When You're Gone. Vibrei ao ver o tremendo sucesso de Girlfriend estava fazendo.


Sem duvidas, para muitos fãs, esse ano foi surpreendente, inovador, "Hot". Avril aumentou muito seu conceito nas paradas e mostrou que realmente vai ficar, e eu - e muitos outros - vamos ficar com ela. Por que ser fã não e considerar o ídolo perfeito, mas é perdoar e aceitar seus erros!

Por Avril Comunity @ 06:15

1 Comments

Blogger Mayumi said...

eu sempre curti Avril desde Let Go qdo escutei a musica I'm with You nossa... mto linda!!!! mas qdo vi o clipe de he wans't achei q ela tinha (e continua tendo) estilo eu achei ela loka , manera,estilosa xD daí vi Girlfriend... eu não achei q ela mudou tanto.... ela chega dando um chute na bunda do cara, (estilo eu achei q ela está zuando nesse clipe , )WYG música linda tbm ^^ mas qdo vi Hot achei o clipe legal... mas... não gostei dessa atitude dela...
=/

mas nunk deixei de gostar dela !!! e nunk deixarei!!!!

sábado, dezembro 29, 2007  

Postar um comentário

<< Home

Links

. Avril Lavigne Downloads®
. No cafofo da Ramona®
. ×Avril Lavigne Brasil Community - Orkut×
. Avril Lavigne 2 - Orkut

Postagens Anteriores

. Soraya Montenegro: diversão e polemica!
. Putn...Oops! Britney Spears!
. Nós odiamos a Hayley!
. She wants to go home, but nobody's home...

It's All Because Of You


Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]