Layout by VICKYS.com.br

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Analises...

Todos sabem que as musicas da Avril são em sua maioria de forte emoção e sentimentalismo, tanto é que hoje na comunidade da nossa lourinha no orkut se sucederam uma série de analises das seguintes musicas: Don't Tell Me(por Paula), When You're Gone(pelo fake Soraya Montenegro), Too Much To Ask(por Edo), I Will Be(por Soraya, novamente) e Mobile(por Edo)

Quem começou com a moda foi a Paula, que fez a primeira anlise, de Don't tell Me, seguida por When yopu're Gone, de Soraya, Too Much To Ask, do Edo, I Will Be, da Soraya e Mobile do Edo.

Na minha sincera opnião as melhores foram de I Will Be, Too Much To Ask e Mobile, pelo fato de serem as mais completas. Mas a que mais me facinou, definitivaente, foi a de I Will Be. Soraya empregou as emoçoes que se ocorrem na musica, o que Avril estaria sentindo quando escreveu a mesma, o fato - injusto, na minha opnião - de a musica não estar no CD, pois é b-side. Observem o melhor trexo - para mim - da analise:

"nessa parte se nota o quanto ela esta triste por ter decepcionado o homem que ela ama, sabendo que podera perde-lo de vez, ela faz um apelo, dizendo que seria diferenteLogo apos esse sofrimento tdudo, misturado com arrependimento e uma pitadinha de saudades, a musica se torna otimista, embora ainda triste:"Eu vou ser Tudo o que você quiser /E me recompor/ Pois você faz com q eu não caia aos pedaços /Por toda a minha vida, sempre estarei com você/ Para fazer com que você siga com o dia /E fazer tudo estar bem"

Eu também sempre me pergunto como I Will Be não entro no CD, para mim, é a musica mais pessoal e emotiva do CD.

Aqui, para quem quiser, as analises completas:
I Will Be:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=9960&tid=2574507696348457290

Too Much To Ask:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=9960&tid=2574503096316444571

When You're Gone:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=9960&tid=2574495129274149194

Don't Tell Me:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=9960&tid=2574491246522761071

Mobile:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=9960&tid=2574662686563745691

Quem gostou bate palma, quem não gostou, paciencia. Eu adorei todas, e isso mostra que os fãs tem senço critico!

Por Avril Comunity @ 13:11

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Links

. Avril Lavigne Downloads®
. No cafofo da Ramona®
. ×Avril Lavigne Brasil Community - Orkut×
. Avril Lavigne 2 - Orkut

Postagens Anteriores

. Nessão: a invasão!
. Fãs recentes
. Soraya Montenegro: diversão e polemica!
. Putn...Oops! Britney Spears!
. Nós odiamos a Hayley!
. She wants to go home, but nobody's home...

It's All Because Of You


Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]