Layout by VICKYS.com.br

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Anti-Avril na area!

Eu falei sobre os anti-Avrils q de vez em quando invadem a comu, não falei? Pois é...Hoje não foi diferente uma ta de "Ψ Đαяk Aиιинα" deu as caras para falar mau dos membros e da nossa lourinha. Vocês podem imaginar o tamanho do alvoroço que aconteceu. Todos xingando a "pessoa", que na realidade é um fake! Ela dizia que os membros eram pobres e Soraya Montenegro chegou ao ponto de queima-la(kkkkkkkkkkkk).

Membros como Simone e Soraya estavam lá, e retrucaram. Para mim essas coisas deveriam parar, antes que piorem. Ou o dono toma uma atitude e muda a moderação toda ou eu não sei o que vai ser da comu!

Coisas assim sempre acontecem, e o povo sempre retrucando! Eu acho que isso deveria parar, a unca mediadora ativa, a Feer, não estava lá. E os membros foram abandonados á propria sorte, o que é injusto, para a maior de cantora internacional!

O barraco foi mais ou menos das 7 e meia até as 11 da noite. mas para a nossa sauvação, a unica omderadora ativa, a feer, fez o favor de deletar os topicos(ALELUIA! aleluia, aleluia,aleluia, aleluia-a-aHHHHHHHHH).

Por Avril Comunity @ 13:53

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Links

. Avril Lavigne Downloads®
. No cafofo da Ramona®
. ×Avril Lavigne Brasil Community - Orkut×
. Avril Lavigne 2 - Orkut

Postagens Anteriores

. Analises...
. Nessão: a invasão!
. Fãs recentes
. Soraya Montenegro: diversão e polemica!
. Putn...Oops! Britney Spears!
. Nós odiamos a Hayley!
. She wants to go home, but nobody's home...

It's All Because Of You


Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]