Layout by VICKYS.com.br

domingo, 30 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007... By Viccky!

É pessoal, lá se vai mais um ano... 2007 foi um ano cheio de expectativas, decepções, alegrias... enfim, acho que posso dizer que 2007 foi "O Ano".

A pessoa que escreve é simplesmente mais um admirador dessa loira magnifica chamada Avril Lavigne, e o meu propósito em escrever este post é mostrar a minha visão de tudo o que aconteceu neste ano, não só na comunidade mas também minhas opiniões em relação a tudo que corresponde a Avril.



Então vamos começar com algo meio repetitivo, mas tem que ser assim... tudo começou do mesmo ponto!



Janeiro: Janeiro foi um mês de espectativas, após Keep Holding On ter sido lançada oficialmente na Trilha sonora de Eragon, todos nós estavamos anciosos para conhecer o novo e tão esperado álbum da nossa loirinha...


Fevereiro: "Hey Hey, You You, I Don't Like Your Girlfriend", sim meus caros, essa frase foi o que confirmou a presença de Avril nas paradas. Com a expetacular (acho que posso dizer assim) estréia de seu novo single hit Girlfriend, Avril mostra que realmente mudou e que vei opra ficar. Salto alto? muito rosa? músicas animadas?... Sim essa é a era "Girlfriend". Uma música animada que conta uma história engraçada e divertida de como uma garota se apaixona! Seu clipe bateu records no Youtube... mais de 1.000.000 de vizualizações (isso por baixo, não me recordo do número exato), nele temos Avril triplicada! Se uma já era o bastante, nesse podemos escolher a qual nos agrada mais, olha que legal! Girlfriend gerou polêmica entre muitos na comunidade... Para muitos ela foi como a gota d'água que estava faltando pra Avril se afundar de vez, mas para outros foi A MÚSICA. Mas logo fevereiro estava terminando e Girlfriend já estava ficando assunto passado... Fugindo um pouco do assunto Avril, fevereiro foi o mês que eu comecei realmente a ser um usuário ativo no fórum da comunidade, ativo em termos (foi o mês em que eu comecei a ir todos os dias) eu aparecia por lá, meio tímido, mas ainda no meu canto... postava uma vez ou outra... enfim, cada um tem seu inicio! Mas agora retornando ao assunto principal... ainda animados com a estréia de Girlfriend, fomos surpreendidos com o "vazamento" (rsrs) de mais trechos de mais 3 músicas do The Best Damn Thing: a empolgante I Can Do Better, a romântica When You're Gone e a revoltante e animada Everything Back But You... mas foram apenas trechos... foi tipo pra dar um gostinho de quero mais! E se essa foi a intenção, conseguiram! Todos ficamos loucos com apenas metade da música (ou quase a metade)...





Março: Esse mês foi de expectativa total, apenas com Girlfriend, Keep Holding On, e metade de ICDB, WYG e EBBY, todos estavamos malucos pra conhecer em fim o tão esperado cd da Avril. Tanto que em março foi o mês em que a comunidade começou a "bombar", mais membros e começaram a surgir os fakes, criaturinhas arrepiantes que gostam de infernizar a vida do pessoal! Claro que muitos deles são legais, mas outros... bem, isso não vem ao caso!



Abril: Para tudo!! Abril finalmente chegou! Esse foi "O mês" de 2007, dia 16 de abril de 2007 enfim é lançado o The Best Damn Thing. Claro que no começo do mês todos ja haviam feito download do cd, pois, a alguns dias do lançamento o cd vazou na internet e todos puderam se entregar as belas canções de The Best Damn Thing. O novo é cd então foi perfeito, as baladas When You're Gone, Innocence e Keep Holding On, amoleceu totalmente o coração de muitos por lá, já as músicas "Girl Power" como Girlfriend e The Best Damn Thing, contagiaram todos com a sua alegria. I Can Do Better, Everything Back But You e I Don't Have To Try fizeram todos ferver de alegria, as revoltantes são ótimas! Runaway, One Those Girls e Contagious vieram pra alegras aos indecisos e é claro Hot que vou comentar mais tarde! Um dia após o lançamento do cd, outra novidade era lançado no Brasil "Make 5 Wishes" (Faça 5 Pedidos) o mangá da Avril, nele Avril é a amiga imáginaria de Hanna, uma menina complicada que está entrando na adolescência e cultiva problemas com a família e tem apenas sua amiga imaginaria Avril para consola-lá. Abril para mim foi um ótimo mês, junto do lançamento de The Best Damn Thing eu fiz a festa e comprei junto Let Go e o Under My Skin Edição especial, que até então eu não tinha!











Maio: Em maio, só me veram duas coisas a cabeça sobre esse mês: lançamento de When You're Gone e BLENDER! O ensaio polêmico, onde Avril aparece de com apenas uma tarja cobrindo os seios escrito: "Sim eu sou Sexy". Na balada romântica When You're Gone, Avril vem divinamente linda contando 3 histórias diferentes: uma mulher gravida a espera do marido que partiu pra guerra, um senhor idoso que sente falda de sua falecia esposa e de um casal de adolescentes que vivem um amor proíbido.




Junho: Esse foi o mês de dois fatores marcantes para a comunidade: uma pré revolução Lavigneana (que até hoje eu não sei em que se consiste!!) e o roubo da comunidade O.o... sim meus caros, acho que todos sabem disso, mas para os desprovidos de informações ela foi roubada. Belo dia lá estava eu lendo uns tópicos e desde que surgiu um mais ou menos assim: Quer ser novo moderador... algo do gênero, isso foi a última coisa de que eu lembro do último dia normal da comunidade, eu inocente (xD) respondi ao tópico, sem imaginar que não se passava de um trote, e no dia seguinte fu eu logar no orkut... e como de costume foi eu olhar a comunidade... fui eu e digitei pra pesquisar lá em cima: Avril Lavigne (eu tava com preguiça de procurar no meio das minhas milhares de comunidade) e como era de costume, a comunidade oficial com mais de 480.000 membros era a primeira a aparecer, mas nesse dia foi diferente, ela não estava mais lá. Juro que eu entrei em desespero..."como uma comunidade com mais de 480.000 membros vai desaparecer do nada??", então eu fui buscar explicações do que estava acontecedendo... até que descendo um pouco mais a página da pesquisa eu vi uma outra comunidade, com a mesma foto e o mesmo nome da oficial "Avril Lavigne", então eu disse: tá ai ela! mas ainda havia algo de estranho, só haviam pouco mais de 90.000 membros... eu não entendia nada, foi então que eu li em um post que a outra comunidade havia sido hackeada e mudou de nome diversas vezes, e uns membros foram pedir ajuda aos Hackers do orkut pra ver se teria algum jeito de recuperar a comunidade, resultado a comunidade foi exclúida. E nossa loirinha praticamente nos joga mais um video: Girlfriend Remix! Em parceria com a rapper revelação americana de 2007 Lil' Mama, Avril fez uma nova versão de seu primeiro single hit Girlfriend. Na versão remix, Avril faz uma performance hiper legal!








Julho: Após algumas semanas com a comunidade deletada, o dono Raony se mecheu pela primeira vez e conseguiu de alguma forma recuperar a comunidade. Todos felizes ... legal... menos uma pessoa: eu. Tive meu perfil 1 banido da comunidade, não sei o motivo...


Agosto: Cansado de me ver longe da comunidade, me vi a necessidade de criar um novo perfil. Agosto pra mim se resume a exatamente isso, já que durante o mês inteiro eu nao freqüentei a comunidade, só fui criar o novo perfil no final. Então vamos a setembro.



Setembro: Finalmente chegou o mês de Hot! Nervos a flor da pele, eu nunca vi um single tão esperado como Hot... todos imaginando como seria o clipe, loucos pra ver como Hot havia ficado... eis então Hot. Esse sim marcou definitivamente a nova fase da Loirinha. O Clipe de Hot veio totalmente diferente da imaginação de todos, nele Avril começa como uma artista dos anos 30, ela chega em um teatro em um carro de época, sendo fotografada por fans e repórters, aclamada por todos e com uma franja totalmente exótica! Depois ela aparece com um figurino estilo Marilyn Manson com uma cartola safada! E por último ela aparece em uma espécie de Boite fazendo um show com um modelito totalmente fashion (os olhos e sai correndo!!). E na comunidade, setembro foi o mês das brigas... nossa, nunca vi tanta briga por dia como no mês de setembro. No meio dessas brigas eu participei de umas... mas isso não vem ao caso... Mas foi onde eu conheci duas figuras: Lore e Paula (a barraqueira, e eu já briguei com ela!!).







Outubro: O mês pós guerra entre membros! Outubro eu vou resumir apenas á: Prêmios e chat! A partir de outubro eu comecei a freqüentar o chat da comunidade... Conheci muita gente por lá! Em especial duas pessoas: meu grande amigo Fiti e a pessoa mais foda que alguem possa ver Laura Galastre! E enquanto isso Avril ganhando varios e varios prêmios que eu não vou cita-los porque eu não lembro de todos!



Novembro: Novembro foi um mês ótimo pra todos na comu, Avril arrazou quarteirões com Roxy Theatre, onde ela fez uma apresentação Acoustica e abalou bangu com isso! Keep Holding On na opnião dos fans foi a música, nossa loirinha também apresentou um novo cover Adia, que por sinal foi muito elogiada pelos fans, como até mesmo o melhor cover que Avril já fez! Novembro pra mim também foi um mês muito legal, me tornei redator do ASK (Avril Skin), mesmo que tenha sido por apenas 1 dia, já que no dia seguinte da minha entrada o site perdeu o domínio por falta de pagamento ¬.¬º










Dezembro: Enfim o último mês da retro 2007. Uma palavra que resume dezembro: PERFEITO! Nele tivemos: Lançamento do The Best Damn Thing Deluxe Edition e a notícia mais esperada do ano a confirmação da nossa musa espetacular ao Brasil em 2008. Esse foi o melhor presente de natal de todos os tempos, saber que Avril virá realmente ao Brasil pela segunda vez! Na comunidade dezembro foi um mês difícil, se assim podemos dizer... Diversas invasões fakes, tentavias frustradas de homenagear os membros e um suposto tratado de paz entre os fans da Avril e os fans da Britney Spears.







Então é isso gente, essa foi a minha visão de 2007 em relação a tudo que aconteceu nesse ano. Se errei em algumas datas de lançamentos e tal, peço desculpas e vou logo dizendo eu peguei no ALBR, se estiver errado a culpa é deles!!

Desejo a todos de coração um ótimo 2008, especialmente a uma listinha de pessoas especiais que tive o imenso prazer de conhecer esse ano: Laura, Fiti, Jully, Lore, Simone, Keite, Paula, Felipe, Paulina e T!bah.

E Gabe, se você estiver lendo isso... O DRAGÃO é meu e ninguém tasca!
Mais uma vez, Feliz Ano Novo e muita Avril pra todos nós!!

RAAL!

Por Vic Sanders @ 19:26

4 Comments

Blogger Vine said...

Mto bomm
o site faliu
adoroo as revoltas
meu fake(lucas grabeel(?) q hj em dia é o deryck lavigne) fez uma campanha pra laura de mediadora
ksospokspkpsokpskskokspkspkpskpos

Vin3

segunda-feira, dezembro 31, 2007  

Blogger Laura Galastre said...

Q Massaaaaaaaaaaaaaa
Amei tudo Viccky, principalmente as partes que eu fui citada =D

Parabéns!!!!

Bjus...meu marido!

segunda-feira, dezembro 31, 2007  

Anonymous Anônimo said...

Ficou mt foda Victor!

A retrospectiva tá perfeita! Parabéns!

Ah, e eu tbm continuo na disputa pelo dragão! XD

ahusahuhusuhasuhsuhhusahuasuhashu

Abraço e um Feliz Ano Novo!

segunda-feira, dezembro 31, 2007  

Blogger Nina said...

alguem sabe os preços do show da avril aqui em SP??

se souberem me avise!!

BjO

domingo, fevereiro 17, 2008  

Postar um comentário

<< Home

Links

. Avril Lavigne Downloads®
. No cafofo da Ramona®
. ×Avril Lavigne Brasil Community - Orkut×
. Avril Lavigne 2 - Orkut

Postagens Anteriores

. Moderadores... 2ª Parte: By Viccky!
. A moda fake!
. Moderadores!
. Anti-Avril na area!
. Analises...
. Nessão: a invasão!
. Fãs recentes
. Soraya Montenegro: diversão e polemica!
. Putn...Oops! Britney Spears!
. Nós odiamos a Hayley!

It's All Because Of You


Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]