Layout by VICKYS.com.br

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

A paz com os "Bitchs".(?)

Esse ano passou e com ele muitas surpresas, não é verdade? Tudo isso muito bem citado na retrospectiva 2007 feita pelo meu amigo e parceiro de blog Victor. As duas ultimas postagens foram dele como foram as melhores na minha opinião, fiquei com um pouco de ciúmes e resolvi postar também. Mas o fato principal de eu estar aqui não é ciúmes, é o meu desejo de fazer um bom blog para os leitores se deliciarem com noticias da Avril e da comunidade Avril Lavigne do orkut.

1 - Depois de muitos ano de brigas, xingamentos e a fins, foi supostamente assinado um tratado de paz entre fãs da Britney Spears e Avril Lavigne.

Ontem certamente ocorreu um fato estranho na comunidade Avril lavigne do orkut. Eu como sempre entrei de manhã, e lá estava ele, majestoso, lindo, e com um titulo certamente muito estranho, o tópico! Era um fã da Britney Spears desesperado e pedindo ajuda. O assunto era um vídeo que algum ã "misterioso" fez, para ajudar a Britney. Nesse consistia um conteúdo mostrando a "verdadeira" Britney, que na minha opinião não e a criatura "monstruosa" que muitos de nós imaginávamos. Muitos foram solidários e ajudaram o rapaz, que com muito respeito na comunidade pediu ajuda.

Em poucos minutos já estava se falando na "paz", proposta na comunidade da Britney pelo membro-fake "The Best". Muitos estranharam, torceram o nariz e até foram contra, mas foi finalmente "assinado" o tratado! e sim, agora a paz reina entre os membros das comunidades. Eu acho muito boa essa situação, pois vai facilitar. É claro que vai haver um ou outro que não ira aceitar e vai insistir, mas o importante é ignorar e saber mesmo que tudo isso acabou. É claro que nada vai acontecer de uma ora para a outra, vista que é uma briga de ano e anos. mas sempre com fé, desejamos que essa besteira pare de vez e que "Bitchs" e "Lavigneos" convivam em paz. Por que segundo umas revista, até elas duas estão andando juntas
!






2 - Para sempre?



Será que durara para sempre essa "paz" entre fãs da nossa lourinha e fãs da Britney? Para sempre não vai durar, e nada muda de uma hora pra outra. Há tambem aquelas pessoas insistentes que teimam em manter a rixa. Acho que iso se deve ao fato de eles terem se acostumado a tal coisa, outros por que gostam mesmo de infernizar os outros. Mas o fato é: a "paz" nem começou e vai demorar a se "firmar", pois nada é de uma hora apra outra e por que, também, há as pessoas xatas que se acham no direito de decidir pelos idolos, ou por que gostam ou por que se acostumaram com a rixa.



Eu e muitos outros já passamos por poucas e boas nas mãos de anti-Avril, mas eu sempre procurei enxergar o lado bom na coisa(se é que ele existe), mas de qualquer forma, é importante saber que os fãs mais sençatos da nossa loirinha e da Britney Spears concordaramc om essa "paz". Por enquanto...

Por Avril Comunity @ 05:46

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Links

. Avril Lavigne Downloads®
. No cafofo da Ramona®
. ×Avril Lavigne Brasil Community - Orkut×
. Avril Lavigne 2 - Orkut

Postagens Anteriores

. Retrospectiva 2007... By Viccky!
. Moderadores... 2ª Parte: By Viccky!
. A moda fake!
. Moderadores!
. Anti-Avril na area!
. Analises...
. Nessão: a invasão!
. Fãs recentes
. Soraya Montenegro: diversão e polemica!
. Putn...Oops! Britney Spears!

It's All Because Of You


Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]