Layout by VICKYS.com.br

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

A 2° melhor noticia dos ultimos dias!

Depois da bombastica noticia de que a Avril finalmente vem para o Brasil. Outra coisa esta mexendo com a comu. O mediador Lugui que ultimamente mantinha uma rixa com o membro-fake Soraya Montenegro.

E é isso mesmo, ele saiu! Um "VIVA"! Bate o péquem gosto! Só melhor que isso é a Avril vir pro Brasil. Mereceu ter saido!

1: Mereceu ter saido po que desrrespeita membros.

2: Nao sabe lidar com os problemas da comu.

3: É folado e deixa todo o trabalho para a Feer

Estou sendo critica? Sim estou! Agora vocês pensam:"Ela fala isso só porque brigou com ele". Mas eu sinceramente tnho muita raiva dele. E não só eu, muitos outros tem raiva da arrogancia e grossura dele, smepre achando que é o rei da comu!

Eu não posso falar muito, mas só o fato de ele ter saido me deixa aliviada. eu sei que há pessoas que gostavam dele, e eu respeito. Mas para mim e quem concorda comigo, da vontade de fazer uma festa não é? Falem a verdade!(kkkkkkkkkkkkkk)

Eu não canso de comemorar por esse fato. E eu não tenho culpa, pois ele que saiu! Uns apreciaram, como eu, outros não deram bola e outros odiaram. Mas cada um na sua opiniao, respeitem a dos outros!

Agora é e insistir e pedir novos mediadores!

Por Avril Comunity @ 04:53

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Links

. Avril Lavigne Downloads®
. No cafofo da Ramona®
. ×Avril Lavigne Brasil Community - Orkut×
. Avril Lavigne 2 - Orkut

Postagens Anteriores

. [DIVULGAÇÃO] 1º Encontro de Fans do RJ em 2008!
. By Viccky... ESCLARECIMENTOS... virou moda...
. Realmente...
. Ótima entrada de Ano!! [LITERALMETE]
. A paz com os "Bitchs".(?)
. Retrospectiva 2007... By Viccky!
. Moderadores... 2ª Parte: By Viccky!
. A moda fake!
. Moderadores!
. Anti-Avril na area!

It's All Because Of You


Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]