Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Mais noticias sobre a The Best Damn Tour!

Mais notícias vazaram sobre a tão esperada The best Damn Tour. Desta vez as notícias são que ela vai trocar de roupa umas duas vezes.
Irá também fazer uma cover da música 'Bad Reputation' de Joan Jett, enquanto no telão mostra ela com um cigarro e mostrando o dedo do meio.
E fala também sobre as suas novas composições!

Veja a tradução:

Para sua proxima turne Avril está pegando dicas de Gwen Stefani e Christina Aguilera. "Elas saem do palco dez vezes!" diz a cantora. "Eu vou sair, tipo, umas duas vezes . Nunca fiz troca de roupa ou intervalo antes"

Nessa Turne, a terceira, As Roupas de Lavigne não serão as únicas a mudar. Dessa vez dançarinas se juntarão a cantora no palco, animando a galera em músicas como girlfriend. "Tem socos e chutes, mas nada cafona ou super chiclete" diz Lavigne, que irá também tocar seus hits antigos. E enquanto a cantora de 23 anos diz que cresceu e saiu da era "Sk8er Boi", sua atitude
continua viva. "Estou fazendo cover de [Joan Jett] "Bad Reputation" ela diz. " Enquanto canto passara uma montagem de vídeos de mim com um cigarro mostrando o dedo do meio.

Avril vai pausar sua turnê em 6 de Abril para se apresentar no JUNO Awards (Versão do Canada do Grammy), onde a cantora nascida em Ontário recebeu cinco indicações, incluindo a de Albúm do Ano de 2007 pelo disco The Best Damn Thing. Mas ela vai voltar para ela traduzir. “Eu justamente voltei para o Canada para visitar minha família e eu peguei o avião e estava assim , "Foda-se isso!” ela diz. “Estava tão frio e eu não pude acertar.”

Quando sua turnê parar em Junho, ela voltará para a ensolarada Los Angeles para gastar tempo de qualidade com seu marido, Deryck Whibley do Sum 41, e ela vai produzir uma nova leva de música. “Eu tenho muita energia criativa,então eu estive compondo” ela diz. “Eu quero fazer algo mais a**stico, mais isso não diz que meu próximo CD será assim, mas eu estou fazendo isso para ser lançado.”

No resto do tempo,ela está descansando, e olhando as batalhas presidenciais na TV. “Eu queria poder votar aqui,” ela diz “Eu acho que Hillary poderá vencer. Ia ser extremamente foda se uma mulher ganhar!”


Por Taty @ 12:19

1 Comments

Blogger Nina said...

Geeente...
eu tô PERDIDA!!
Alguem me ajuda...
queria saber os preços e o local do show aqui no Brasil.
Quem souber, por fvr me avisa!
Beijos.
=D

quarta-feira, fevereiro 06, 2008  

Postar um comentário

<< Home

Links

. Avril Lavigne Downloads®
. No cafofo da Ramona®
. ×Avril Lavigne Brasil Community - Orkut×
. Avril Lavigne 2 - Orkut

Postagens Anteriores

. Avril já pensa em novo disco !
. Parabéns Comunidade!!!
. ::: BBB Avril Lavigne - 3ª Edição :::
. Blackfriend!!
. "Pow Avril, da um real aew!"
. Timbaland e Avril Lavigne!
. Esclarecimentos sobre a The Best Damn Tour
. Tome banho com Avril Lavigne!!
. Apresentando: Taty!
. RESULTADO

It's All Because Of You


Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]