Layout by VICKYS.com.br

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Esclarecimentos sobre a The Best Damn Tour

Algumas informações circuladas na net alguns dias atras sobre a the best damn tour são FALSAS.
A história foi inventada como uma brincadeira, e infelizmente espalhou-se, levando as coisas longe de mais, levando a serio por muitas pessoas.
Os boatos incluiram uma suposta setlist com 23 músicas, elevador, uma escada rosa, 5 cenários no palco, cover inédito, entre outras coisas.
A única notícia verdadeira, anunciada sobre a turne é que Avril tocará em um piano rosa.

* Leia o tópico postado na comu oficial da Avril dia 27 de janeiro:

Só me resta pedir desculpas

Bem, tudo começou com uma brincadeira mais como o pessoal estava acreditando eu decidi não desmentir, mas quando eu vi que chegou no alavigne eu vi que já passou da hora de desmentir.o fake da whoopi é meu, e por estar postando com fake e sem colocar a fonte, achei que não acreditariam e dei uma “inventada” na “the best damn tour” tirando base
dos shows da britney, aguilera e madonna e algumas das informações cedidas por Avril no mesmo dia.
Então, é tudo mentira, podem ficar despreocupados, o show não terá 5 cenários, elevador, telões e bandeiras por toda a parte, setlist de 23 musicas, cover inédito, intros gigantes e a passarela meia lua. [pelo menos não há nada confiável que diga isso]
A única coisa que a gente sabe é do piano rosa.
Foi tudo invenção, desde o garoto japa conversar com o produtor, até a foto do piano [que eu achei no google, colocando como palavra chave “piano rosa”]
Me sinto envergonhado de ter levado isso tão longe, mas estou aqui pedindo desculpas, e assumindo meu erro. E como antes da criação do tópico. A the best damn tour volta a estar completamente surpresa. Confesso que achei legal, morri de rir!
quando vi no alavigne [eu criei um rumor da internet suausa] mais foi longe demais. É isso.

Por Taty @ 07:34

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Links

. Avril Lavigne Downloads®
. No cafofo da Ramona®
. ×Avril Lavigne Brasil Community - Orkut×
. Avril Lavigne 2 - Orkut

Postagens Anteriores

. Tome banho com Avril Lavigne!!
. Apresentando: Taty!
. RESULTADO
. -Teste de Seleção-
. A.L.C.A 2007
. ::Blog da Comunidade:: -Vaga Aberta-
. [RELEMBRANDO]Encontro de Fans no RJ
. Ano novo, visual novo para a comunidade!
. Nova Parceria - Avril Lavigne Downloads®
. Avril Grávida?? O.o ... By Viccky!

It's All Because Of You


Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]