Layout by VICKYS.com.br

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Desplugada, sem censura e de zíper aberto!

De menina para mulher!!!

Que o The Best Damn Thing foi o marco para mudança do novo look da Avril, isso já estava na cara.

Após o questionamento de sexualidade sem vulgaridade das fotos da revista Blender no ano passado, Lavigne se superou mais uma vez com o ensaio da Maxim.

A revista Maxim é como se fosse a Vip dos Estados Unidos, uma revista masculina, onde cada mês uma mulher famosa ou não é a capa do mês.

Avril no inicio da carreira, já havia feito fotos para a Maxim, mas nada comparado ao recente ensaio.

No início eu falei sobre: sexualidade sem vulgaridade e o porquê de falar isso incluindo o ensaio da Blender???
Simples, o único ensaio em que se pode comparar ao da Maxim.

Ensaios que provocaram polêmica com seu conteúdo "Hot" muitos afirmaram que Avril virou uma "puta", dizendo que aquilo não era papel de uma pessoa que se dizia contra vender imagem e etc...

Mas deixando as fotos de lado, tenho que falar sobre a sensacional que ela deu pra Maxim.


Traduzido por Bruna, equipe do Avrilrevolution, no dia 15/02/2008

"Avril arrebenta!

Desplugada, sem censura e de zíper aberto.


A moleca punk cresceu, fala sobre sua nova turnê e sobre o atual CD e se volta para o lado sexy. (Aviso: "Girlfriend" vai ficar grudada na sua cabeça dias após ler esta entrevista).


Beleza punk

Com três álbuns de platina e 35 milhões de álbuns vendidos, Avril Lavigne passou de uma adolescente rebelde que gostava de cuspir em paparazzi para uma estonteante mulher de 23 anos (que admitiu ainda gostar de cuspir em paparazzi).

Andando descalça sobre um cavernoso estúdio de fotos cercado de aço numa recente tarde de terça-feira, em Santa Mônica, Avril Lavigne, 23, coberta por um top preto e uma saia cinza apertada, é a garota mais pequena da sala, por boas seis polegadas. Ainda, ela é a mais poderosa nas premissas, uma canadense de 1.58 m que começou a cantar na igreja aos sete anos, conseguiu um contrato com uma gravadora aos 16 e teve oito indicações ao Grammy (incluindo o de Artista Revelação, apesar de ter perdido para Norah Jones) antes mesmo de ela ser grande o suficiente para votar.

Faz seis anos desde Let Go, o álbum mais vendido em 2002 por uma artista feminina, e desde então muita coisa mudou no Planeta Lavigne. Pra começar, ela já vendeu mais de 35 milhões de álbuns, sendo 18 milhões de seu álbum de estréia, já mencionado, 12 milhões de cópias de seu trabalho de estudante de ensino médio, Under My Skin, e cinco milhões de seu álbum mais recente, The Best Damn Thing, que combina estrondosos chicletes com um som mais suave, mais sofisticado e que estreou em primeiro lugar nas paradas da Billboard.

Agora ela está para começar sua turnê mundial, agitada, com a marca registrada da autoconfiança de Avril, a The Best Damn Tour. No quesito pessoal, Lavigne chocou o mundo em 2005 ao casar-se com o conterrâneo franco-canadense Deryck Whibley. Além de ter – que droga! – só 21 anos, as pessoas ficaram abismadas ao ver a ex-princesa punk-pop – que surgiu no cenário musical com uma música chamada "Sk8er Boi" e com um armário cheio de gravatas masculinas, camisetas Converse, e Dickies – encrespar seu cabelo e escolher um vestido tradicional da Vera Wang.

Tremendo sucesso à parte, há também algumas pedras no caminho. No último verão, Lavigne foi acusada por membros da banda de rock dos anos 70, Rubinoos, que acusaram "Girlfriend" de plágio à sua música "I Wanna Be Your Boyfriend". (Eles fizeram um acordo por fora dos tribunais). Em 2006, a ex-colaboradora Chantal Kreviazuk criticou as habilidades compositoras de Lavigne numa entrevista para a revista Performing Songwriter, apesar de ter se retratado mais tarde. E, voltando a 2004, um miserável assustador foi preso por persegui-la.

Minutos após o último flash, Lavigne volta para sua roupa do dia-a-dia – calças quadriculadas, uma camiseta preta e salto alto brilhoso – pernas dobradas sob ela numa grande poltrona de couro preta, contando a história de cada uma de suas pequenas tatuagens. Ela tem sete, incluindo a estrela logotipo de seu primeiro álbum e um "D" dentro de um coração no seu pulso, um tributo a Whibley, que tem um "A" no mesmo lugar.

Animada com a iminente turnê e não se agüentando para ir para casa e cozinhar alguma sopa de tomate caseira – nós mencionamos que ela é uma expert na cozinha? – para seu homem, a cantora e recentemente doméstica deixa escapar um sorriso tímido e diz: "Vai em frente" – e, então, nós perguntamos de tudo a ela, desde a sobrevivência numa indústria musical predominantemente masculina até àqueles irritantes boatos de gravidez.


****************

"Estou mais velha agora, e eu estou realmente curtindo ser uma garota. Eu sou uma roqueira glamurosa agora."

****************

O que nós podemos esperar da sua próxima turnê?
Eu estou tão animada porque, com esses três álbuns nas costas, eu tenho muitos singles com os quais as pessoas se familiarizaram. Essa turnê vai ter uma produção muito maior do que qualquer coisa que eu já tenha feito. A cor para este álbum é rosa, então eu vou tocar um piano rosa, e tem também um kit de bateria rosa e muitos dançarinos. Vai arrebentar.

Na sua última entrevista para a Maxim, você estava numa fase de ir a danceterias e fazer drinks Jäger. Ainda há esse hábito de sair à noite?
Eu gosto de ir a festas, com certeza. Mas eu estou gostando muito de vinho, ultimamente. Eu assinei uma lista onde eles te enviam bebidas que não são vendidas nas lojas. Sou uma bebedora de vinhos agora. Ontem à noite, nós bebemos um OpusOne.

Então a princesa pop punk que bebia além da conta está morta?
É um pouco esquisito colocar rótulos em mim. Quando eu surgi, eu era uma garota moleca e durona. Estou mais velha agora e estou realmente curtindo ser uma garota. Eu diria que eu sou uma roqueira glamurosa agora.

O que a Avril de 23 anos sabe sobre a indústria da música que a Avril de 15 anos não sabia?
Eu era inocente. Eu não tinha noção de que cada sessão de fotos e cada entrevista que eu fazia estaria circulando para sempre. Também, quando você fala alguma coisa sobre outra pessoa famosa, isso vira um grande bafafá. Eu fiz alguns comentários sobre a Britney Spears, e todo mundo disse que eu era a anti-Britney e que eu a odiava. Tudo aumenta fora de proporção. Isso acontece toda hora, principalmente na Inglaterra. Eles amam colocar palavras na sua boca.

Ok, nós a desapontaríamos dizendo: "A Britney é pior que o Bin Laden". Então, qual foi o boato mais esquisito que você já ouviu a seu respeito?
Que eu sou uma mercadoria. Apareceram muitas histórias que não são verdadeiras e que eram extremamente negativas, e isso realmente fez eu me sentir mal.

Você se preocupa em deixar tudo esclarecido?
Sim, porque isso me irrita. Eu toquei num show externo em Vancouver com um pé de neve no chão. Acho que eu cheguei ao palco uma hora atrasada, mas eu nem sabia disso. Eu estava só esperando alguém dizer: "Ok, Avril". Eu fiz uma ótima apresentação – na rua, no frio – e o público estava maravilhoso. No dia seguinte, por toda a internet, diziam: "Avril subiu ao palco uma hora atrasada e irritou seus fãs". Eu fiquei, tipo, que merda. Eu dei o meu melhor. Fiz todo o público cantar Frosty, a porra do Snowman.

Agora parece que todos os blogueiros estão dizendo que você está grávida...
Lembra no ensino médio, quando as pessoas inventavam falsos rumores sobre você? Bem, isso não é o ensino médio; é, tipo, mundo inteiro.

Algumas celebridades são obcecadas pela fama?
Sim. Eu acho que muitas das garotas de Hollywood, não vou citar nomes, são obcecadas pelos paparazzi. Elas ligam para eles ou vão ao Ivy, então serão vistas e seguidas pelo resto do dia. Eu, tipo, não vou fazer comprar na Robertson em L.A., porque é tão ruim. Eu ficaria sem ação. É embaraçoso.

Alguma opinião sobre a situação de Britney?
Ninguém está numa situação tão difícil como a Britney está. Eu me sinto mal por ela. Como ela consegue até pensar, como todos esses flashes? Quando eu estou sendo seguida, tudo está em risco. Eles têm luzes vermelhas. Eles causam acidentes. Ea não consegue nem ir até o carro. Malditos perseguidores.

Ser um paparazzi é o pior emprego do planeta?
Sim, e eles são uns velhos muito estúpidos. Eles chegam em você e, tipo: "Avril, o que você fez hoje?" E eu, tipo: "Por que diabos eu falaria com você? Argh."

Você cuspiu em algum deles recentemente?
Não. Eu me comportei. Não sou uma garota dos tablóides; E, como não há nada de escandaloso sobre mim, eles inventam mentiras. Olha, eu sou uma pessoa forte. Sou bem clara quanto ao que eu gosto, o que eu não gosto, e o que eu quero. Não sou uma puxa-saco. Não sou bajuladora. Não fico falando besteiras. As pessoas podem me ver como uma vaca, mas, na minha posição, eu tenho que ser capaz de proteger a minha imagem.

Mr. Blackwell recentemente incluiu você na sua lista das mais mal-vestidas. Isso te irrita muito?
Que seja. Eu sou incluída nas listas de mais mal-vestidas o tempo todo. Eu vesti aquele vestido grande, rosa, dos anos 80 para a festa de lançamento do meu CD, e todo mundo da imprensa estava tirando sarro dele. Mas eu não dei a mínima. Eu fui a princesinha do Deryck naquela noite.

Qual é a melhor coisa em ser casada com um roqueiro do mesmo país?
Nós temos o mesmo estilo de vida: passando longas horas no estúdio, e depois ficar meses em turnê. Não é como se eu estivesse na estrada e ele sentado em casa, brincando com os polegares, enlouquecendo, esperando eu voltar.

Quem tem mais groupies histéricos(as)?
Eu sou quem tem todos os perseguidores. Tem esses caras esquisitos, loucos. Há muitos cartazes: "Avril, casa comigo!" Tenho fãs que tatuaram meu rosto neles, ou que têm as mesmas tatuagens que eu tenho. Já vi mulheres me dizendo que deram o meu nome a suas filhas, o que é meio estranho, porque eu acho que as pessoas que ouvirem o nome delas vão lembrar de mim. Se alguém se chamasse Shania, eu pensaria na Shania Twain.

Para todos os caras por aí, você tem algum conselho sobre as mulheres?
Sim! Os caras podem ser muito ruins e estranhos. Eles tentam pegar as garotas pelo jeito mais idiota. Eles chegam perto e dizem algumas palavras e tentam de um jeito muito difícil. Meu conselho seria: tipo, não tente.

*************

"Eu gosto de ir a festas, com certeza. Estou gostando muito de vinho, ultimamente. Sou uma bebedora de vinhos agora."

"

Por Vic Sanders @ 15:48

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Links

. Avril Lavigne Downloads®
. No cafofo da Ramona®
. ×Avril Lavigne Brasil Community - Orkut×
. Avril Lavigne 2 - Orkut

Postagens Anteriores

. BBB3 AL: 2ª Prova do Líder /Surpresa /Festa /Casal
. BBB3 AL: Barraco e Resultado do Paredão
. A.L.C.A. - Vencedores
. BBB3- AL - 1° Paredão
. BBB3 - AL ×O Amor é lindo×
. BBB3 - AL ::Líder::
. BBB3 - AL - 17/02 (2)
. BBB3 - AL ::PROVA DO LÍDER::
. Depois do banho, vista-se com Avril!!
. BBB3 - AL / 12-02

It's All Because Of You


Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]