domingo, 25 de maio de 2008
Parabéns Under My Skin - 4 Anos
Hoje, 25 de maio de 2008, é o aniversário de 4 anos do segundo trabalho de Avril Lavigne, o álbum Under My Skin.
Antes tarde do que nunca, esperei até agora para fazer o post por causa de estar preparando está imagem que está ao lado do post, para homenagear o álbum preferido pela maioria dos fans de nossa musa.
O Under My Skin, surgiu através de uma briga de Avril com sua gravadora, Sony BMG, que no seu álbum anterior, Avril teve influência de seus produtores. Através dessa briga, Lavigne se isolou de tudo e se arriscou a escrever suas próprias músicas.
Através de sua mente brilhante, e um ótimo trabalho de equipe, Avril tornou o Under My Skin um álbum explendido, onde se mostrava uma faceta totalmente diferente do seu primeiro trabalho.
Com ótimas parcerias, Avril mostrou que suas músicas são fortes e com conteúdo. Chantal Kreviazuk, Butch Walker e Ben Mody também ajudaram Lavigne nesse maravilhoso álbum, com parcerias de conteúdo.
Músicas como Don't Tell Me, My Happy Ending, Nobody's Home e He Wasn't, emplacaram em todas as rádios, muitas vezes como favoritas em Tops semanais. Mas não é apenas de single que um ótimo álbum é feito.
Se algum dia paramos para perguntar para qualquer fan sobre a decisão de eleger uma música ruim no Under My Skin, é praticamente uma missão impossível. Take Me Away, Together e Forgotten são músicas pesadas e que demonstram uma força enorme. O hino Who Knows e a envolvente Freak Out, liberam sensações de extrema vontade de liberdade. A harmonioza Fall To Pieces e a brilhante Slipped Away, servem de total apoio para os 4 singles lançados no cd e que também são as favoritas de todos.
Com o mesmo grau de importância das outras, temos a profunda How Does It Fell, que para muitos é um grande mistério o fato da Avril simplesmente esquecer dessa bela canção em seus shows.
Esses e outros fatores, fizeram com que o Under My Skin vendesse em todo o mundo mais de 14.000.000 (milhões) de cópias e esse número vem crescendo, graças a sua edição especial.
Então, parabéns ao UMS!
"Just Freak Out Let It Go"
Por Vic Sanders @ 18:10
6 Comentários
domingo, 18 de maio de 2008
Yeah, vamos ajudar The Best Damn Thing
Isso ae pessoa, devido ao suposto flop de Hot no Brasil, os fans estão fazendo de tudo para que o 4º single de nossa loirinha estoure em todas as paradas musicais, não só no Brasil como em todo mundo.
Para facilitar, vou fazer aqui uma lista com links de rádios, telefones e afins, para que possamos todos juntos colocar The Best Damn Thing na cabeça!
Então vamos ao que interessa:
Vagalume:
Terra:
MTV:
Rádios:
Jovem Pan:
Jovem Pan SP: (11) 3252-6456
Transamerica RJ - (21) 3878-2211
Mix FM RJ - (21) 2105-1021 / 8801-1021
Mix FM SP - (11) 3253-4000
Até o momento, esses foram os links, e-mails e telefones que consegui, conforme for aparecendo mais irei postando nesse tópico!
Vamos ajudar TBDT!!
Por Vic Sanders @ 09:30
1 Comentários
sábado, 17 de maio de 2008
The Best Damn Tour - Em DVD
07 de Abril de 2008, Toronto, Canadá. Milhares de fans na expectativa da então “The Best Damn Night”.
Após 3 anos sem um show de tamanha importância, Avril subiu aos palcos para a gravação do seu 3º DVD.
Diferente da Try To Shut Me Up Tour (2003) e da Bonez Tour (2005), Avril começa seu espetáculo através de Girlfriend, seu primeiro single do álbum The Best Damn Thing.
Girlfriend
I Can Do Better
Complicated
My Happy Ending
I'm With You
I Always Get What I Want
When You're Gone
Innocence
Don't Tell Me
Hot
Losing Grip
Bad Reputation (Joan Jett Cover)
Everything Back But You
Runaway
Hey Mickey (Toni Basil Cover)
The Best Damn Thing
I Don't Have To Try
He Wasn't
Girlfriend (Remix)
Sk8er Boi
A lista acima, foi a Set List do show, a qual não agradou nenhum pouco aos fans, pelo fato de Nobody’s Home ter sido excluída e pela falta de hits que a consagraram como Fall To Pieces e Anything But Ordinary e por duas faixas do novo CD, Contagious e One Of Those Girls, hits os quais, por muitos fans são os melhores do novo disco.
Além do “problema” com a set list, Avril vem fazendo uma coisa que não tem agradado muito aos fans... Ela vem cantando as músicas pela metade, coisa que não foi diferente na gravação do DVD. Exemplo disso é Runaway, em que Avril faz uma belíssima performance atrás de sua bateria rosa choque e finaliza a apresentação no meio da música.
Porém, mesmo com seus pequenos deslizes, a figura de Lavigne nos palcos mudou bastante desde seu primeiro DVD, lançado mundialmente, o My World. Ao contrário das apresentações um tanto quanto sem sal da Try To Shut Me Up Tour, a The Best Damn Tour vem mostrando que a Avril melhorou e muito, com sua presença de palco e atitude para com os fans.
Dança, bateria, guitarra, cenário rosa, piano rosa... enfim, com esses apetrechos, Avril se mostra mais confiante no palco. A começar pela música de abertura... Com Girfriend, Avril anima totalmente a platéia, levando fans de toda idade a loucura! Mantendo o ritmo eletrizante, só que mais “rebelde”, Avril emenda com I Can Do Better, e logo em seguida emplaca seu primeiro sucesso, Complicated. Atrás de sua guitarra cor de rosa, Lavigne se mostra uma perfeita artista, ao som de My Happy Ending, simplesmente irradiou todo o show. Baladas como When You’re Gone e Innocence, encheram a platéia de encanto ao som do seu piano, também cor de rosa, Avril fez uma esplendida apresentação. Para animar mais ainda, emplacou seus hits mais “pesados” (se assim posso descreve-los) I Always Get What I Want, I Don’t Have To Try, Everything Back But You e He Wasn’t fizeram o delírio geral da platéia. Ao som do seu ultimo single hit, The Best Damn Thing, suas dançarinas entram em ação e ao fundo, cenas inéditas do clipe, o qual na versão editada não agradou muito aos fans. Em uma de suas trocas de roupa, fora apresentado para “enrolar” o público, um vídeo da Avril cantando um novo cover, Bad Reputation, que provavelmente virá junto do seu novo single em seu lançamento oficial. Falando em cover, nossa loirinha não se limitou a apenas esse não, ainda em sua bateria, Avril tocou e cantou Hey Mickey do Toni Basil. Para fechar a noite, Avril encerrou seu espetáculo com a clássica Sk8er Boi.
Pois é, cenário rosa, roupa rosa, instrumentos rosa... dançarinas, plaquetinhas... enfim, assim será o novo DVD da Avril, e esperamos que seja um lançamento mundial!
Por Vic Sanders @ 19:16
1 Comentários
sexta-feira, 16 de maio de 2008
Folk, Pop, Rock, Emo... e ai Avril??
É gente, está cada vez mais próximo a chegada do 4° disco e muitos boatos vem surgindo ao longo do ano...
Uma notícia espalhada pelo Orkut, era de que o 4° disco, viria muito mais pop que o The Best Damn Thing - vamos concordar que de POP não há nada - e que até o nome estaria decidido pela própria Avril e se chamaria Mad Girl - o qual não agradou muito aos fans. Esse suposto disco, viria com uma "cor nova", Avril enfim deixaria de lado o rosa do The Best Damn Thing e se adequaria ao roxo.
Uma outra suposição era que seu 4° disco, seria Emo... Exatamente, um boato- que foi espalhado - dizia que Avril estava curtindo muito o som Emo e que talvez seu próximo cd teria uma influência do mesmo. Mesmo sendo boato, os fãns foram a loucura, somente em pensar na possibilidade da Avril virar emo - nossa isso foi o cumulo do absurdo- muitos dizendo que não seriam mais fans dela. Ainda bem que foram apenas boatos!
Entretanto, para acabar um pouco com o suspense de tudo isso. Em uma breve entrevista após um show de sua The Best Damn Tour, Avril disse que seu 4° disco seria um trabalho um pouco mais Acústico, chegando no Folk -uma espécie de música country, ao som de instrumentos de corda Ex: violão, banjo... - e que talvez Evan Taubenfeld voltasse a trabalhar com Lavigne -isso levou os fans ao delírio total, uma participação do Evan muito legal para o próximo cd-. Avril também comentou que talvez fizesse uma música no estilo Rap -isso não foi muito empolgante para os fans- talvez com alguma parceria ou no estilo de Nobody's Fool -faixa do seu primeiro disco, Let Go.
Bem, para os que diziam que a carreira da Avril estava no fim, essa confirmação da mesma do seu quarto disco aliviou muito os fans e calou a boca de uns e outros. O lance agora é esperar o próximo disco e continuar apreciando a The Best Damn Tour que infelizmente teve que ser parada por uns dias por causa de um pequeno problema na garganta de Lavigne. E também não podemos esquecer que nesse mesmo ano, em Julho para ser mais exato, será lançado o DVD da tour gravado no dia 7 de Abril na cidade de Toronto em seu país natal.
Por Vic Sanders @ 14:00
1 Comentários
Novo X-ALBC
É com grande satisfação e prazer, que após alguns meses em reconstrução, o ×Avril Lavigne Brasil Community× estreia seu mais novo Layout!
O novo X-ALBC também mudou na forma de escrever, ou seja, o blog que tinha como assunto principal a comunidade oficial da Avril Lavigne no Orkut, mudará um pouco o assunto tema, direcionando-o para a Avril.
Nossa intenção não é fazer um site/blog de notícias sobre a Avril. Postaremos notícias sim, mas com a opinião de cada um dos colaboradores.
O novo X-ALBC trará conteúdos para downloads, da comunidade Avril Lavigne Downloads® do Orkut e servirá também, como um portal para os fans.
Então, esperamos que tenham gostado do novo X-ALBC e agradeceriamos muito se os leitores/visitantes do mesmo postassem sugestões e comentários nos assuntos discutidos!
:)
Por Vic Sanders @ 11:07
0 Comentários